sábado, dezembro 24, 2016

Cheese!


Assim, de repente, numa leitura da espécie teste de Rorscharch, ocorrem-me as fotos do Mr. Donald Trump e esposa. Um braço dado submisso e ele de sorriso glorioso! 
Ele, que semanalmente critica negativamente os Enfermeiros na comunicação social (ainda recentemente acerca da irrelevância da linha Saúde 24... cuja operacionalidade é da responsabilidade dos Enfermeiros. 
Se fosse assegurada por Médicos... a história era outra: era a melhor iniciativa do nosso sistema de saúde!!!!!) Veja-se ali a elegância e sobriedade da Dra. Alexandra Bento (Ordem dos Nutricionistas). Enquanto uns andavam na praia... ela terminava o doutoramento com distinção!

Comments:
Esse seu ressabiamento...é qualquer coisa de medonho!!!
Medooooooo.......
 
Na verdade aquele "menino" da ordem dos médicos passa a vida a falar mal dos enfermeiros e agora a nossa bastonária de braço dado... que lindos... quanto mais me bates mais gosto de ti...
 
que tristeza... de braço dado? Toda a gente pensou o mesmo! Ka vergonha!
 
Alguns Enfermeiros ainda não perceberam que contra os médicos os enfermeiros não têm hipóteses. Ou se associam aos mais fortes e tentam criar plataformas de diálogo e entendimento ou vão andar o resto da vida a lutar uma guerra que não podem ganhar. A isto chama-se aliança estratégica.

Mas provavelmente o Dr. Enfermeiro deve mesmo ser daqueles que acha que ter boas relações institucionais com organismos institucionais da classe médica como a sua Ordem respectiva é uma traição à profissão de Enfermagem e que a bastonária deveria aparecer com uma cara de náusea na foto de família.
 
Caro Dr. Enfermeiro.

Também eu gostava de fazer uma leitura do tipo teste de Rorscharch mas com uma foto sua. Importa-se de colocar aqui um retrato seu para o referido exercício? O que será que as pessoas iriam ver? Provavelmente a imagem do líder Norte Coreano que vive imerso na sua própria alucinação sobre o mundo.
 
Reparem na expressão malandra do bastonário da OM!
A nossa bastonária sabe o que faz!
 
E a nossa bastonária também.
A conotação de universal de enfermeira ao rubro
 
Ui Ui, há ali caso!
 
As enfermeiras adoram médicos, a bastonária só vem atestar a esse facto.
 
E os médicos (ainda) adoram enfermeiras (pelo menos as menos estragadas )!
 
O que será que o Zé Manel anda a bastonar?
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

AmazingCounters.comVisitas ao blog Doutor Enfermeiro


tracker visitantes online


.

Novo grupo para reflexão de Enfermagem (a promessa é: o que quer que ali se escreva, chegará a "quem de direito")! 

Para que a opinião de cada um tenha uma consequência positiva! Contribuição efectiva!